05/05/2011

VIKING novamente premiada

O novo tractor corta-relvas ryder vence o "red dot design award"

A nova Série VIKING R4 de tractores corta-relvas ryders começaram a sairda linha de fabrico em Março de 2011. E passados apenas poucos dias ofabricante austríaco de equipamentos para jardim foi premiado peloprestigiado prémio internacional "red dot product design award 2011"para o modelo MR 4082.

O novo tractor corta-relvas ryder produzido em Langkampfen destacou-se entreum leque de produtos oriundos de 1.700 empresas de mais de 60 países e foireconhecido a partir de uma amostragem com cerca de 4.400 inscrições. O"red dot design for intelligent product design" foi atribuído de acordo comcritérios de avaliação, incluindo o grau de inovação, funcionalidade, ergonomia,durabilidade e compatibilidade ecológica.

Assim, no início da campanha de jardinagem de 2011, a VIKING ganhou importantes prémios internacionais em três produtos da sua extensa série deinovações de 2011: os corta-relvas eléctricos e accionados a bateria da Série3, as novas moto-enxadas e os tractores corta-relvas ryders. Para a empresade Langkampfen, os prémios representam um apoio suplementar para a suaestratégia de marca premium.